Olá estou aqui novamente para esclarecer algumas duvidas que as pessoas que me encontram na rua perguntam em relação ao meu cabelo
SIIIIM GALERA O CABELO É MEU!!!!! *-*
Não utilizo perucas (algo que gostaria muito se não fossem tão caras)ao contrario de muitas coloridas que vejo por ai eu não me importo que as pessoas me questionem o porquê do meu cabelo colorido ou deem suas opiniões sobre, porque eu simplesmente amo responder essas perguntas e fazerem aquelas pessoas de opiniões bem duvidosas calarem a boca.
Eu não tenho um grande motivo para ter o cabelo colorido a não ser por que eu gosto muito e nao sei me ver sem,quando pintei meu cabelo de preto porque eu supostamente tinha enjoado do colorido,me arrependi amargamente pois eu vi que eu não era aquela pessoa que estava ali diante do espelho,até meu noivo estranhou pois eu nunca fui tão normal quanto de cabelo preto.
Apesar de ter cabelo colorido a 4 anos e gostar muito disso eu não aconselho a todos a pintar o cabelo de colorido,pois cabelo colorido exige muitos cuidados não só o cabelo colorido mais todo o cabelo que já passou por algum procedimento químico,pois altera a fibra do cabelo,mais o cabelo colorido principalmente aquele que foram descoloridos por muitas vezes requerem um atenção maior pois com a descoloração o cabelo perde muitos nutriente e muita água que é responsável pela maciez e brilho do cabelo. O motivo pelo qual não aconselho a todos a pintar o cabelo de colorido é porque nem todos  tem essa disposição pra cuidar das madeixas e acabam se descuidando do cabelo e todos sabem que com química não tem como se descuidar,então caso alguém ai queira cabelo colorido saiba que terá muito trabalho,porém ficarei muito feliz de ter amiguinhos coloridos.
Os métodos que utilizo para tingir as madeixas são a Anilina para Madeira ,Tonalizante e Violeta Genciana e Azul de Metileno.
ANILINA:A anilina para madeira é um pigmento utilizado para colorir madeiras,folhas,papéis e etc geralmente utilizado para artesanato,anilina pode ser um meio mais barato para colorir o cabelo pois para isso você precisara apenas de uma anilida da cor que preferir que custa em R$2,00 a R$4,50 as mais caras,um creme branco e uma tampinha de álcool caso você queira que a cor dure por mais tempo se não uma tampinha de água fervida já serve.
É uma ótima opção pra quem é dura como eu.
TONALIZANTE: Os tonalizantes são tintas semi-permanentes,tintas que não utilizam amônia para a fixação da cor e por isso duram bem menos que as outras.
Os valores dos tonalizantes dependem da sua marca,marcas importadas como Manic Panic,Punky Color,Crazy Color's e etc quando vendidas em sites brasileiros variam de R$45,00 a R$60,00. As marcas nacionais como,Keraton,Candy Color,Exotic e etc custam de R$20,00 a R$35,00.
O nosso mercado nacional tem crescido bastante em relação a tinta colorida, hoje em dia existem marcas que eu nem conheço hahaha e fico muito feliz por ter mais opções e triste porque irei ficar mais pobre :P
Segue aqui algumas inspirações de cabelos coloridos para vocês se apaixonarem
  ESSA SOU EU IGNOREM MINHA CARA HUEHUEHUE




EU DENOVO







EU AQUI!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário