Resenha Máscara Reconstrutora Acquaflora

Resenha Máscara Reconstrutora Acquaflora

 

AMOR PRA VIDA TODA!!!!!!!




Olá novamente pessoal como hoje estou com vontade de escrever vou aproveitar para postar todas as resenha que eu tenho.
Esse post vai falar de uma mascara que foi o achado da minha vida.
Eu estou falando dessa belezinha aqui:
Essa máscara reconstrutora é tudo o que toda mulher/homem quer é aquele tipo de mascara que faz milagres no cabelo, que você sente a diferença na primeira aplicação,que o tempo de ação é rapido e o melhor de tudoooo!!!!! É MUITO BARATA!!!!!!! E NÃO EU NÃO ESTOU SENDO PAGA PARA ESCREVER ISSO! Simplesmente decidi falar um pouco sobre ela porque é a minha máscara favorita para a etapa de reconstrução no meu cronograma capilar até hoje nao usei uma melhor.

Características Físicas 

A embalagem contém 200g, o produto tem a textura em creme porém um creme mais pastoso (a textura é bem grossinha kk), porém de facil aplicação.

Características Funcionais 

O produto é composto por aminoacidos que como disse no post anterior  são responsaveis pela reposição da massa capilar,não contém nenhum componente "sujo" como petrolatos parabenos ou parafina, é um produto limpo.

Aplicação 

A aplicação é comum como a de outros produtos o cabelo precisa estar de molhado a umido. O tempo de aplicação sugerido na embalagem é de 5 minutos mais geralmente quando eu uso nem ligo muito para essa questão de tempo. 

Espero que vocês testem pois é um produto ótimo e que vale muito apena gastar um tiquinho nele. 

Beijos de luz da tia Moh <3

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário