Resenha: Dekapage Sfera Removedor de Coloração

Resenha: Dekapage Sfera Removedor de Coloração 


Olá galera vim hoje trazer mais uma resenha de um produto que testei, e hoje é sobre o Kit Dekapage Sfera que promete remoção total ou parcial da coloração artificial do cabelo.
Bom queria dizer primeiramente que eu comprei este produto porque vi em uma resenha em um canal do YouTube e teve um resultado incrível e pensei "é mais barato que Dekapcolor e mais barato que o Color remover vou comprar". Cheguei na perfumaria e ele custava R$46,00 com dor no coração comprei e me arrependi e vocês vão saber o porque.



O Dekapage Sfera é um removedor de coloração artificial sem amônia e oxidantes,é o mesmo tipo do Dekapcolor e do Color Remover e a proposta desse produto é funcionar da mesma forma.

Características Físicas 

Possui duas embalagens uma que contém 200ml de gel removedor e creme removedor de coloração, um par de luvas, um folheto explicativo e um copo dosador.
A outra embalagem possui apenas 50ml de gel removedor e creme removedor de coloração.

Aplicação e Finalização 

No folheto explicativo pede para que os cabelos estejam sujos para realizar a aplicação.
  • Primeiro passo é desembaraçar os cabelos secos e dividir em 4 partes para facilitar a aplicação 
  • Segundo passo misturar parte iguais do creme e gel removedor em um pote que nao seja de alumínio ou outro metal (use o copo dosador para ter certeza de que utilizou partes iguais dos dois produtos)
  • Terceiro passo aplicar o produto com 1,0 cm de distancia do couro cabeludo (a aplicação no cabelo completo não pode passar de 10 minutos e não penteie o cabelo depois de ter aplicado o produto).
  • Quarto passo deixar agir por 20 minutos e enxaguar, lavar com o shampoo e condicionador e finalizar da sua maneira.
    No folheto informa que se o resultado não for satisfatório repetir o processo novamente. 

Minhas Impressões e OpInião

Agora irei dizer o poque me arrependi. Ao passar o produto no meu cabelo pensei que o resultado seria igual os outros produtos que citei ou melhor e quando passou os 20 minutos de pausa eu fui lava o cabelo e notei que não tinha nem mexido na cor do meu cabelo ficou exatamente da mesma cor, fui lá e passei de novo, e o produto manchou meu cabelo fiou umas pintinhas de roxo claro no meu cabelo ficou horrível e ainda por cima deixou meu cabelo elástico coisa que os outro produtos nunca fizeram ai então eu lembrei de uma vez que vi uma cabeleireira usar o gel removedor com shampoo e clareou bastante o meu cabelo, fui lá e fiz o teste e sim desbotou bem a mistura com shampoo.
Resumindo tudo o produto é um desperdício de dinheiro pois ele só não funcionou no meu cabelo e ainda tive que usar o meu shampoo para dar algum resultado.

Segue abaixo as fotos do resultado da aplicação


                                                
                                           Antes do Dekapage Sfera



                                          Depois de 2 aplicações do Dekapage Sfera 


Obs: Pesquisei mais a fundo sobre esse produto e vi outros vídeo que relatam o mesmo problema que eu tive.

Beijinhooos!!!!!

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário