Customizando a Botinha Velha

CUSTOMIZANDO A BOTINHA VELHA!!!!!!!

 Acredito que no inverno desse ano todas nós compramos aquela ankle boots ou coturnos femininos,mais como mulheres enjoamos bem rápido e queremos algo novo.
Como algumas eu também comprei um desses coturnos femininos preto mais eu sempre quis um coturno colorido estilo Dr Martens,mais como estou guardando graninha para o meu casório nao tenho como comprar coturnos tão caros,então em um belo dia decidi "VOU DAR UM JEITO NESSA BOTA VEIA!!!!!!!!!!!!" KKKKKKKKK procurei em alguns sites e blogs inspirações para customizar a botinha até que então "tam tam tam taaaaam" eu vi esse coturno maravilhoso!!!!!! <3 <3 
E assim decidi fazer o meu,como foi muito difícil encontrar tutoriais que ensinassem a fazer algo parecido com BOTAS decidi mostrar como fiz o meu. 

Minha bota antes era assim 
Normal demais para mim :P 
VAMOS AOS MATERIAIS 
1- Tintas para tecido das cores que preferir eu usei 
Rosa
Azul 
Branco 
Verde para misturar com branco e azul pra dar turquesa 
tintas como essas : 

2- Uma esponja de lavar louça
3- Uma escova de dentes velha  
4- Potes para despejar a tinta 
5- Jornais para proteger a mesa ou balcão 
6- Fita adesiva para proteger a sola do sapato 
7- Um pedaço de lixa para madeira 

VAMOS AO TUTORIAL 
Primeiramente proteja o local de apoio com os jornais, em seguida proteja a sola da bota com a fita adesiva. Quando o solado estiver todo protegido pegue a lixa e passe no couro da bota,mais não é pra retirar o couro é só para fazer uns riscos para a tinta penetrar melhor e não sair.
Coloque as tintas nos potes,assim irá facilitar a aplicação  e corte a esponja de lavar louças na quantidade de tintas que vai usar como eu usei 4 cortei em 4 partes pequenas.

CHEGOU A PARTE BOA \O/ BORA PINTAR !!!!!
A parte mais legal da customização chegou hahaha 
Para deixar sua bota com aparência galaxy,você deve ir aplicando a tinta aleatoriamente,mais criando um degradê na transição das cores para dar um efeito visualmente mais bonito. 
Após ter pintado toda a bota ou toda a parte que foi de sua preferencia,pegue a escova de dentes velha e molhe na tinta branca e vai espirrando a tinta branca por toda a bota,assim os pinguinhos de tinta branca irão passar a aparência de estrelas na nossa galaxia,você pode desenhar também planetas e etc se for de sua preferencia,deixe secar por pelo menos um dia para a tinta fixar bem. 
E A MINHA FICOU ASSIM :
Ficou linda né? Nem tiro do pé direito hahaha aqui vai algumas inspirações de sapatos galaxy para vocês. 



Ops já que está aqui que tal dar uma olhadinha nos nossos outros post hein? Eu sei que nao irão se arrepender 
Cabelos Coloridos   Cronograma Capilar  
Beijos de Luz pessoal *-*

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário